dvds raros cineseriados novelas e programas antigos tv (e rádio) , filmes, desenhos etc
×
dvds raros cineseriados novelas e programas antigos tv (e rádio) , filmes, desenhos etc
dvds raros cineseriados novelas e programas antigos tv (e rádio) , filmes, desenhos etc
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
NACIONAL KID –(NATIONAL KID) Originais com DUBLAGEM ANTIGA - 7 DVDs -31 episodios - FINALMENTE. Você vai ficar surpreso, pois alguns nomes não coincidem com os que conhecemos. Por exemplo : NELKON, O DEMÔNIO DO REINO ABISSAL e O SINISTRO REINO SUBTERRÂNEO. Isso, sem falar no ultra raro "O ENIGMA DO MENINO ESPACIAL",(erroneamente conhecido como o Mistério do Garoto Espacial). E veja só, para você que nunca viu ou que tem saudades, O ÚLTIMO EPISÓDIO, QUANDO O NACIONAL KID REVELA SUA IDENTIDADE. O ENIGMA DO MENINO ESPACIAL está quase completo. Esses são os Títulos Originais, não os que foram lançados pela Sato. Os meus episódios são os ORIGINAIS. São separados por capítulos e na seqüência cronológica correta. Coleção original com a dublagem antiga e telecinagem de ótima qualidade. Episódios desde o iniciozinho (com a musiquinha em japonês), até o finzinho. São 22 episódios.
DVD 01 -
O ENIGMA DO MENINO ESPACIAL 05 - O fim do subterrâneo
O ENIGMA DO MENINO ESPACIAL 06 - Dr Kawakuma e o monstro invisível
O ENIGMA DO MENINO ESPACIAL 07 - A aparição dos arrotos
O ENIGMA DO MENINO ESPACIAL 08 - O urro do monstro Giabra
O ENIGMA DO MENINO ESPACIAL 09 - Nacional Kid revela sua identidade
DVD 02
O SINISTRO REINO SUBTERRÂNEO 3 - Desafio do reino subterrâneo
O SINISTRO REINO SUBTERRÂNEO 6 - O destino do medalhão
O SINISTRO REINO SUBTERRÂNEO 7 - A ambição do Dr.Zuni
DVD 03
NELKON, O DEMÔNIO DO REINO ABISSAL 01 - O desaparecimento do batscafo
NELKON, O DEMÔNIO DO REINO ABISSAL 02 - O terrível mistério do Celacanto
NELKON, O DEMÔNIO DO REINO ABISSAL 03 - Espantosa identidade do cientista misterioso
DVD 04
NELKON, O DEMÔNIO DO REINO ABISSAL 04 - Ministro sofre tentativa de assassínio
NELKON, O DEMÔNIO DO REINO ABISSAL 18 - Thiako sobre a mesa de execução
NELKON, O DEMÔNIO DO REINO ABISSAL 22 - Surpreendente identidade do diabólico Nelkon
DVD 05
NACIONAL KID CONTRA OS INCAS VENUZIANOS 4 - A terrificante transformação da mente
NACIONAL KID CONTRA OS INCAS VENUZIANOS 5 - A Vingança de Awika
NACIONAL KID CONTRA OS INCAS VENUZIANOS 7 - A pedra Uratan provoca incêndio misterioso
NACIONAL KID CONTRA OS INCAS VENUZIANOS 8 - O diabólico ataque da aeronave Escal
DVD 06
O RETORNO DOS INCAS VENUZIANOS 09 - Férias por 1 dia
O RETORNO DOS INCAS VENUZIANOS 11 - Os incas usam nova arma
O RETORNO DOS INCAS VENUZIANOS 12 - Ataque geral dos discos voadores
O RETORNO DOS INCAS VENUZIANOS 13 - A grande guerra no espaço
NACIONAL KID Disco 7: (Saga - A Invasão dos Incas) O Ataque do Disco Voador Desconhecido/ O Rapto do Dr. Yamada/ O Terror da Grande Metrópole / A Alteração do Cérebro / A Vingança de Awika / National Kid em Perigo / O Incêndio / O Ataque da Nave Skal

NA CORDA BAMBA TIGHTROPE ) Michael Connors (anos 60´s) 7 DVDS com 28 episódios dublados e qualidade regular PB (dublagem original da época)
NA CORDA BAMBA TIGHTTROPE! 2 episodios inéditos diferentes dos 28 epis que todos têm- Episódios 6 e 7

NA MIRA DO TIRA (Hammer) (anos 80´s) 01 DVD - dub. imagem boa –epis “Hammer é o alvo”
NA MIRA DO TIRA (80's) Ep. Piloto + 9 Episódios 2 dvds dublado
NA MIRA DO TIRA epis Morte do Dono da Agencia, cores, dublado 1 dvd raro

NANNY E O PROFESSOR 1 DVD RARO com Juliet Mills, Richard Log, cores, dublagem original da AiC SP (epis. O Piquenique)
NANNY E O PROFESSOR (A CASA MAL-ASSOMBRADA)

NCIS INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS 1ª a 6ª. temporadas - 6 dvds cada temporada leg

NEVERWHERE [BBC]- Mini-Série 1 dvd leg Sci-Fi/Fantasia Mini-Série Rara Criada por Neil Gaiman (6 episodios, completa, 3 hs de duração praticamente)
NICK FURY - AGENTE DA S.H.I.E.L.D. 1 dvd leg.bônus: 2 episódios do desenho Rambo, dublado)
NIGHTMAN (HOMEM ELÉTRICO) (90's) 5 episodios 5 dvds dublados raríssimos

NIGHT GALLERY: episodio raro Witches' Feast & Room For One Less episodio raro, pb em ingles

NIGHTMAN 2ª. Temp completa, 22 episodios, em inglês, raro 5 dvds

NIGHT VISIONS - 05 DVDS-em média 5 ep cada-sendo 0 1 e o 5 leg e os 3 restantes dub
NIP/TUCK - 01 DVD- 03 episódios dublados
NORMAL DEMAIS (2004) 1 Episódio 1 dvd dublado
NORTE E SUL –North and South -com Patrick Swaize e gde elenco baseado num livro de John Jakes, a série conta a história de dois amigos, um do Norte e outro do Sul, que tentam manter a sua amizade apesar da guerra civil que dividiu os Estados Unidos no século XIX. George Hazard, interpretado por James Read, é proveniente de uma família rica da Pensilvânia e Orry Man, interpretado por Patrick Sawayze, é de uma família que tem uma plantação no sul do país, onde ainda existem escravos. Os dois conheceram-se no tempo da escola em West Point, mas a hostilidade crescente entre o Sul e o Norte acaba por os colocar em lados opostos na Guerra Civil.A série começa em 1842, quando os dois se conhecem na escola. Já bastante amigos, acabam por combater juntos na guerra com o México. O elenco, para além de Patrick Swayze, James Read e Kirstie Alley, incluía nomes como Loyd Bridges, Lesley-Anne Down, Olivia de Havilland, Linda Evans, Gene Kelly, Robert Mitchum, James Stewart, Elizabeth Taylor e Forest Whitaker. 4 dvds leg cor (3 da primeira temp. e 1 dvd da 3ª. Temp, (9 episodios ao todo)
NORTE E SUL North and South unica temporada completa em 4 episodios leg "North and South" nos apresenta a estória de Miss Margaret Hale, uma jovem do Sul da Inglaterra que por circunstâncias familiares se vê obrigada a mudar-se para o Norte, à cidade industrial de Milton. Para a protagonista, o Sul onde havia nascido simbolizava o idílio rural, o triunfo da armonia social e do decoro, contrapondo-se com o Norte e seu ambiente sujo, rude e violento. A medida que conhece a difícil realidade da população local, ocorre então a formção de novas amizades e uma crescente atração por Mr.John Thornton, dono de uma fábrica textil. Ela terá que rever seus preconceitos, chegando a madura aceitação de si mesma e de seus sentimentos.
NÓS E O FANTASMA The Ghost and The Mrs. Muir -Rede Record, anos 70. - 4 dvd´s com + de 20 episódios dublados; qualidade boa e regular
NOSSA GUERRA MUNDIAL (Our World War) (3 episódios Série Completa) leg 1 dvd uma experiência emocionante da série de drama factual, oferecendo aos espectadores de primeira mão sobre a bravura extraordinária de jovens soldados que lutam há 100 anos. Baseando-se em histórias reais da Primeira Guerra Mundial, inspirada em depoimentos de soldados que lutaram na guerra, deixados em cartas, testemunhos e entrevistas, a história traz uma narrativa documental para apresentar a trajetória de um pelotão britânico na linha de frente, escrita por Joe Barton, está incrível série é apresentada em 3 excelentes Episódios.
NOTÍCIAS POPULARES 1 DVD (veja “Os Melhores do Mundo”)
NOVA MISSÃO IMPOSSÍVEL ep: As Areias do Destino) - 01 DVD dublado
N.Y. CONTRA O CRIME (NOVA IORQUE CONTRA O CRIME) NYPD BLUE - 01 DVD- 3 episódios dub + piloto 05 dvds 1ª temp. completa leg

O AGENTE DA UNCLE – 14 EPS - DUB– 7 dvds- episódios dvd 1 o caso dos colecionadores; roleta fatal ;loura maluca=dvd 2 o assunto do computador mais moderno; caso da discoteca-dvd 3 assunto de colecionador
os tigres estão se aproximando- dvd 4 o caso do jogo facil--o caso de amor--dvd 5 o caso dos colecioandores -o caso da loura maluca--dvd 6 o caso da loura burra-cherry blosson affair -dvd 7 o caso do dia das crianças -o caso das raposas e dos sabujos
LONGAS
AGENTE DA U.N.C.L.E ESPIÃO DO CHAPÉU VERDE, O - COR/DUB 01 DVD
AGENTE DA U.N.C.L.E ( ESPIÕES DE HELICÓPTERO): 1 DVD longa c/ Julie London & Carol Lynley) -cor/dub
O AGENTE DA UNCLE O CASO DO JOGO FACIL ROBERT VAUGHN, DAVID McCALLUM leg
O AGENTE DA UNCLE A QUADRILHA DO KARATÊ ( c/ Joan Crawford) 93min/cor/dub //
COMO ROUBAR O MUNDO (c/ Eleanor Parker) - /cor/dubl //
MISSÃO SECRETA EM VENEZA - (The Venetian Affair, 1967) com Robert Vaughn 1 dvd leg
O AGENTE DA UNCLE longa de cinema THE SPY WITH MY FACE - O ESPIÃO QUE TEM A MINHA FACE - Robert vAUGHN e David McCallun - 1 DVD RARO LEG
O AGENTE DA UNCLE ESTÁ FALTANDO UM ESPIÃO (A SPY IS MISSING) RARÍSSIMO 1 DVD
O AGENTE DA UNCLE - ESTÁ SOBRANDO UM ESPIÃO (ONE SPY TOO MANY)(1966)(ROBERT VAUGHN, DAVID MCCALLUM)(DUBLADO)(COR)
O AGENTE DA UNCLE - 15 ANOS DEPOIS - leg
O AGENTE DA UNCLE - digital - rarissimo / audio espanhol calmo, e de facil entendimento) 03 episodios rarissimos : ( o caso vulcan - piloto / o caso dos mergulhadores da trush / o caso de quatro etapas - c/ robert vaughn / david mccallum - 1a. temporada / pb - a melhor fase da serie esses episodios deram origem, aos longas de cinema: (para agarrar um espiao / o espiao com a minha face), pois foram editados e enxertados, mais alguns minutos de gravaçoes, para darem os longas metragens) ninguem tem no brasil.
O AGENTE DA UNCLE 1 dvd com 2 epis.raros em ingles (não existem no Brasil) 22-To See paris (Para ver Paris) e 28 Guns of Navarone Affair (Os Canhões do Caso Navarone)
O AGENTE DA U.N.C.L.E. 2015 leg Tendo como pano de fundo o início dos anos 1960, em pleno auge da Guerra Fria, The Man from U.N.C.L.E. é centrado nos agentes Solo (CIA) e Kuryakin (KGB). Forçados a deixar de lado as hostilidades de longa data, os dois se unem numa missão para combater misteriosa organização criminosa internacional, empenhada em desestabilizar o frágil equilíbrio de poder através da proliferação de armas e tecnologias nucleares. A única pista da dupla é a filha dum cientista alemão desaparecido, que é a chave para se infiltrarem na organização criminosa. Eles precisam correr contra o tempo para encontrá-lo e evitar uma catástrofe mundial.Baseado na série homônima de 1964, criada por Sam Rolfe no estúdio MGM. O filme é protagonizado por Henry Cavill, Armie Hammer, Elizabeth Debicki,Alicia Vikander e Hugh Grant.

O AGENTE MISTERIOSO SUNSET CARSON 1 dvd leg
O AGENTE SECRETO 99 - SERIADO COMPLETO - 02 DVDS LEG
O ALIADO MISTERIOSO (P&B) -3 DVD´s legendados boa qualidade (1938)
O ALIBI DO FALCÃO / dublado aic-sp 16mm 1dvd